segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bom saber !!!!

Benefícios do Chá Verde
Atua na Composição de Gorduras do Corpo Alguns Estudos Preliminares apontam Opaco UMAs das catequinas Mais presentes não Chá verde, a epigalocatequina galato (EGCG), estimula DIVERSAS Enzimas Opaco controlam o metabolismo das Gorduras, inclusive incentivando a quebra delas. ISSO FAZ COM ELAS Que Sejam Bem Mais USADAS Pelo Nosso Organismo, Nao Ficando apenas Paradas não adiposo Tecido. de Além de promover o emagrecimento, como PESSOAS Que tomam o Chá verde obtém UMA Melhor Composição adiposa nenhum Organismo, o Opaco reduz a chances de DIVERSAS Doenças aparecem, Como diabetes e hipertensão. Porem, São necessários Mais Estudos Opaco comprovem MESMO ESSA Ação.
Chá de hibisco Combate a Gordura
Você. SABE USAR O Cha um da Dieta favor?
Traz saciedade Otras Pesquisas indicam Opaco como catequinas interagem com sistema operacional Receptores da leptina, Hormônio relacionado à sensação de saciedade fazer Organismo Nosso. Ou SEJA, o CONSUMO do Chá NAS quantidades recomendadas evita Opaco Você. coma Mais Que fazer o necessario parágrafo Seu Organismo.
Acelera o metabolismo O Cha verde also conhecido E POR Seu Efeito termogênico . Mas elemento PODE IR ALÉM, um Artigo publicado em 2011 não Científico Obesidade Jornal Comentários SUGERE Opaco OS polifenois do Chá inibem uma Ação de UMA Enzima, Dessa Forma agindo Junto com a Cafeína, aumentando SUA Ação de termogênese Das ea Oxidação Gorduras. O Primeiro Mecanismo FAZ COM Que o metabolismo funcione Mais rápidamente, o Opaco Queima Mais Energia do Nosso Corpo, evitando Que ELA se torne Gordura e se acumule. JA O Último FAZ com Opaco um Gordura SEJA utilizada e reduz Seu acúmulo also.
E hum potente antioxidante Como catequinas do Chá verde ma o Poder de combater OS Radicais livres los Nosso Organismo. Por ISSO MESMO uma Bebida Atua na Prevenção e / ou Tratamento de Doenças Crônicas Como Câncer, Doenças cardiovasculares e diabetes, ALÉM de ajudarem não antienvelhecimento da Pele . Alguns Especialistas chegam a mensurar Que o Poder antioxidante deusas Nutrientes E Maior Que fazer uma vitamina C UO E. Um Estudo Feito na China los 2003, Por Exemplo, revelou that that Mulheres consomem Chá verde ma Menor Risco de adquirirem hum Cancro de Mama.
Combate o colesterol Mais UMA Vez, o Prêmio parágrafo Vai como catequinas EGCG. Uma Pequena Fração afazeres colesterol Opaco TEMOS E Produzido não corporativa, mas a Maior Parte VEM da Alimentação. Como EGCG reduzem a Absorção Desse nutriente não Nosso intestino, reduzindo ASSIM SUA QUANTIDADE los Nosso Corpo. Porem OS ESTUDOS mostram Mais SUA AÇÃO na Redução fazer LDL, considerado o colesterol RUIM, e Localidade: Não há aumento do HDL, o Mocinho da História. Disso de Além, OUTROS polifenois chamados de taninos also estao Relacionados uma ESSA Redução fazer LDL, according to alguns Estudos.
Melhora o humor Existe hum aminoácido não Chá Verde Chamado L-teanina Opaco E Exclusivo Dessa planta e desen consistir los cerca de 2% do peso Seu. QUANDO elemento E liberado los Nosso Corpo, vai par o Cérebro e la Aumenta a Produção de dopamina e serotonina, neurotransmissores Opaco estao Ligados à sensação de Bem-Estar. He also Aumenta a Produção de Ondas alfa não Cérebro, o Opaco Eleva uma sensação de Relaxamento, according to hum Estudo Feito nenhum los Japao 2005. Como se Tudo ISSO Localidade: Não bastasse, flavonoides OS modulam a noradrenalina, Hormônio that also ESTA relacionado com um Ansiedade. Por FIM, a vitamina C, Presente há Chá MESMO Que da EM Baixas quantidades, Atua há cortisol Hormônio, Que Semper E Produzido nenhuma corporativa los Situações de estresse e ESTA envolvida na Produção da serotonina. Vale a pena consumir o Chá, portanto, com sucos de frutas Cítricas.
Otimiza a Digestão Mas uma Ação do Chá verde E Diferente dos Outros Chás digestivos, Que trabalham aumentando OS sucos gástricos! Suá atução Nesse Processo ocorre, possivelmente, devido a alguns Compostos bioativos Opaco elemento Traz los Composição SUA, e Opaco estimulam a microbiota do intestino, also conhecida Como flora intestinal. Essas Bactérias São responsáveis ​​POR ajudar não Trabalho de Digestão, principalmente de algumas Vitaminas. Como hum Benefício extra, como estimular Bactérias fazer Organismo also melhora a Imunidade.
Protege Nossa Cognição AINDA Localidade: Não e 100% Certo, Mas alguns Estudos TEM demonstrado Que da S CONSUMO de Chá verde PoDE Doenças afastar relacionadas ao declínio da AO Mente, Como Alzheimer. Um Estudo Realizado na Austrália revelou Opaco uma Bebida PODE Proteger o Cérebro de certos TIPOS de Demência, POIs OS Compostos polifenóis presentes no Chá PODEM apresentar PROPRIEDADES neuroprotetoras, principalmente contra Duas substancias danosas Doença nessa: o peróxido de Hidrogênio e UMA Proteína beta-amiloide Chamada . Porem, Mais Estudos precisam Ser Feitos os antes de darem o veredito final, sobre ESSE Benefício.
Compare o Chá verde com OUTROS Alimentos
Chá Verde E catequinas rico EM, substancias Antioxidantes
Como Localidade: Não HÁ UMA Tabela nutricional oficial do Verde Chá, POIs SUA Composição Depende de DIVERSAS CONDIÇÔES de Plantio e terra, e Mais Difícil comparar OS Valores nutricionais do Chá Verde COM To Us Link Alimentos. Porem, E possivel confrontarmos alguns Valores e PROPRIEDADES ja conhecidos, Confira:

Como PROPRIEDADES Digestivas do Chá Verde Sao Diferentes de QUALQUÉR Outro Chá, Como hortelã, menta, hibisco, psilium, cáscara-sagrada, zedoaria e fucus. O Porque de Isso, enquanto sos atuam estimulando OS sucos gástricos, o Chá verde parece melhorar um DAS Atividade bactérias boas que intestino, conhecidas Como intestinal microbiota, apesar de Nao haverem comprovações Científicas AINDA.
A QUANTIDADE de Cafeína não verde Chá E semelhante AO café . Enquanto O Último TEM 73 mg de Cafeína EM 60 ml, Bem Menos Que fazer UMA xícara, o Chá verde PODE ATÉ Conter 80 mg fazer um nutriente CADA 150 ml, OU SEJA, UMA xícara de Chá. Uma QUANTIDADE Bem Maior, e AINDA com a Vantagem de trazer OUTRAS PROPRIEDADES benéficas parágrafo Saúde e hum Efeito calmante Opaco se EQUILIBRA com uma Cafeína. porem, LEMBRE-SE Que da consumir O Cha APOS logotipo verde como Refeições, Como fazemos com o cafezinho, PODE prejudicar a Absorção do Ferro, POIs elemento Contém UMA QUANTIDADE baixa de taninos, JA Como todo, Que se PRENDE AO dificultando mineral SUA Absorção.
QUANTIDADE recomendada de Chá verde:
Os estudiosos se dividem Quanto à QUANTIDADE ideal de Chá verde AO dia. Alguns comentam parágrafo se consumir Entre Três a Quatro xícaras, OUTROS parágrafo consumir ATÉ SEIS. Como a Partir de 600 ml de Ingestão Diaria começam alguns efeitos colaterais, o Melhor E Localidade: Não ultrapassar ESSA QUANTIDADE, Que equivale a Quatro xícaras de Chá POR dia. A Vantagem de Seguir ESSA QUANTIDADE E reduzir hum Pouco a diurese provocada Excessiva Pela Ingestão Dessa Bebida.
Riscos
QUANDO consumido doses los Altas, o Chá verde PODE sim Fazer mal. A grande QUANTIDADE de Cafeína PODE causar Insônia, apesar dos efeitos calmantes do Chá, e also LeVar à gastrite, POR Aumentar a secreção gástrica.
Ultrapassar a Ingestão recomendada de 600 ml also PODE reduzir a Absorção de Nutrientes Diversos, Como o ferro e calcio, Sendo Que a ausencia fazer Último E Perigosa parágrafo Mulheres na Menopausa. Por ISSO, MESMO Consumindo apenas ESSA QUANTIDADE, E Muito Importante Localidade: Não Tomar o Chá Verde Durante quanto Refeições.
Contraindicações
Gestantes devem evitar Tomar o Chá verde, POIs elementos PODE reduzir o Fluxo da Sangue parágrafo a placenta, dificultando o Desenvolvimento fazer feto.
PESSOAS com hipertireoidismo also devem evitar O Cha, JA Que ELAS estao Mais propensas à Aceleração do metabolismo, devido a Maior Produção de Hormônios da tireóide. E tambem contraindicado a hipertensos, Pessoas com glaucoma e irritações gástricas.
O Cha verde also PODE ter Interações medicamentosas com Remédios Que estimulam o Sistema nervoso simpático, portanto elemento Localidade: Não E indicado parágrafo QUEM OS ingere. Vale Consultar Seu Médico Antes de Comecar a Tomar.
Como consumir o Chá verde
O Cha verde PODE serviços ENCONTRADO em Pó, saquinhos e ATE MESMO cápsulas. Mas nenhuma dessas versões preservação OS Nutrientes Originais e Mais Importantes Como fazer Chá de Folhas da erva, Que desen serviços PREPARADA los forma de Infusão.
Mas é Preciso Tomar alguns Cuidados AO preparar Seu Chá verde em casa Há. Ao Fazer uma Infusão E Muito Importante Localidade: Não deixar a Água ferver. Coloque a Água sem fogo e Espere Formar como Primeiras Bolhas. Entao, acrescente Duas colheres de sopa na Água, desligue o fogo e deixe POR cinco a Minutos Dez, abafando. Para reduzir o Efeito estimulante, experimental utilizado Descartar ESSA Primeira Água e entao repetir o Processo.
DEPOIS de pronto, elemento conservado desen serviços los hum recipiente de Vidro na Geladeira UO los Garrafa Térmica, e SUAS PROPRIEDADES permanecem intactas POR apenas 24 Horas.
O Cha verde PODE serviços ENCONTRADO los Lojas de Produtos Naturais, Supermercados e ervanários. Mas é Preciso Tomar Muito Cuidado com a procedência, principalmente se Você. para comprar uma erva natural.
Receitas com Chá verde
Suco verde energizante Feito com o Chá verde E UMA forma de amenizar o Gosto amargo
Quer Comecar a aproveitar o Chá verde from sim? Se Você. Localidade: Não ESTA COM Coragem de Toma-lo puro, devido AO sabor amargo e adstringente, experimental utilizado algumas Receitas Opaco melhoram o Gosto e acrescentam Ingredientes also Muito nutritivos.
Receita de Chá Verde com Maçã e hortelã

Suco verde energizante com Chá verde

Nenhum comentário: