segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amanhã começa mais um desafio...DESISTIR JAMAIS !!!Me inscrevi e quero ir até o fim...serve de incentivo, e bom poder compartilhar com pessoas que querem e precisam alcançar o mesmo objetivo!!!!
Desistir? Jamais!
A verdade é que a R.A NÃO tem dias contados, não é : vc faz, emagrece e depois acaba, é para a vida toda. Com o passar do tempo se torna mais natural, mas é uma longa caminhada.
Para quem está começando a fazer regime, o mais difícil de tudo é começar. O primeiro dia, a primeira semana e o primeiro mês são os mais complicados. Depois, você se acostuma e vai se tornando melhor. Não é fácil, mas é menos difícil do que no início. Tem quer ter MUITA força de vontade! FORÇA!!!
VÁ COM CALMA ! ;) , não queira emagrecer em 1 mês o que vc levou meses e até anos para engordar !

Entregue nas mãos de Deus, Ele pode te ajudar, basta vc fazer a sua parte!

Pessoas como o David Smith (que eliminou 186 kg), Manuel Uribes (que já eliminou 230 kg), Connie Jackson ( que eliminou 205 kg) , tinham mais problemas do que vc, mais peso tb e conseguiram vencer! Pq não vc tb ? ;)

Acredite , vc é capaz!
Lições de uma ex-obesa
Por entender que a luta contra a balança é mesmo bem difícil e admitir que muitas vezes pensou em desistir, Sílvia dá algumas dicas para quem quer vencer a obesidade.

- O primeiro passo é assumir o seu peso. Diga "eu tenho 180 quilos, não estou feliz e quero ser melhor";

- Não ter medo de enfrentar o processo com a ajuda de um psiquiatra. Controlar a depressão e a ansiedade é fundamental;

- Não ter medo de abrir o jogo com amigos e família para exigir respeito deles. Não tenha medo de falar o que está se passando, que você está lutando contra isso;

- Mesmo que erre, mesmo que desista em algum momento, tente recuperar as forças. Levante a cabeça e siga em frente.

Serviços
Silvia Bonini Regiani - antropóloga
Autora de Mulhersegura.com - 102 quilos a menos sem redutores de apetite e sem cirurgias, que pode ser adquirido pelo site da autora, na Livraria Porto e em breve também na Livraria Cultura
www.mulhersegura.com
www.livrariasporto.com.br
www.livrariacultura.com.br

Márcio Mancini - presidente do departamento de obesidade da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia e presidente da Abeso e endocrinologista do Hospital das Clínicas da USP
www.abeso.org.br/marciomancini

Denise Batista de Castro Menezes - neurologista e professora do curso de psicologia do desenvolvimento da PUC
www.neuromedmente-corpo.med.br

Redação Terra
É difícil falhar, mas é pior nunca ter tentado vencer." Theodore Roosevelt