sexta-feira, 16 de março de 2012

OBRIGADA DEUS !!

12/03/12 Falei com Alessandra, ela disse que deixará o laudo na Clinica, e quando Dr.Carlos marcar a cirurgia, eu volto a entrar em contato com ela.
13/03/12 Fui fazer a Polissonografia...Deuuus quantos fios...obrigada Senhor..levantei apenas uma vez para ir ao banheiro e quando a dor se tornou insuportável.....Era hora de levantar.
14/03/12 Fui marcar para levar o resultado da Polissonografia para DrªÂngela. O Programa Viver Melhor não aceitou o laudo da DrªOlena..QUAAAANTA BUROCRACIA !!!
16/03/12 Consulta com DrªLidiane..Obrigada Deus...ela concordou em dar o laudo, disse que era obrigada a concordar..kkkkk EU VEJO A TUA MÃO SENHOR !!!! Pediu outros exames, e disse que eu levasse para o Cirurgião, mas também trouxesse para ela....COMO ESTOU FELIZ!!!

Nenhum comentário: