sexta-feira, 10 de setembro de 2010

QUE DIAS !!!!

Meu dia hoje foi péssimo em relação tb à alimentação,na verdade,desde ontém....é incrivel como quando paro prá pensar(geralmente depois de comer o que não devo),sempre faço isso relacionado às minhas emoções....quarta-feira chegou a bagagem do meu irmão que faleceu em maio....depois de muitas ligações estressantes....e hoje seria o aniversário de minha mãe,que faz 20 anos que faleceu,vcs podem pensar "mas já faz tanto tempo",porém quem já passou por essa dor sabe que passe o tempo que passar,essas datas nunca deixam de marcar,de mexer,sempre imagino como ela estaria,como seria minha vida...enfim....prá completar ainda desconto a tristeza na comida..preciso mudar isso...não posso viver em função dos meus sentimentos!!!!

Um comentário:

Clarissa disse...

Ô, menina...
Lendo seus posts percebo que muitas coisas vêm acontecendo, e é natural que isso reflita no seu humor...
Somos seres muito complexos, e embora a gente lute para separar cada coisa no seu lugar, às vezes simplesmente não conseguimos.
Tão bom seria resolver um problema de cada vez; ter uma preocupação de cada vez; fazer só o que a cabeça manda...
Acho que a questão não é viver ou não viver ao sabor dos nossos sentimentos, porque, para mim, sinceramente, é impossível me desconectar deles como se a minha emoção fosse uma coisa e a minha razão outra.
Para mim a luta é para reconhecer quando estamos agindo ou apenas reagindo aos sentimentos de uma forma que nos faz sofrer ainda mais...
O alimento que parece um consolo na hora se torna um pesadelo em segundos...
E acho também que só de já ter se conscientizado disso você já progrediu muito.
Até controlar e modificar esse impulso levaremos tempo... mas chegaremos lá.
Beijos, e muita paz para você.