quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aqui estou de volta....Fui ao Ortopedista,por causa das dores no joelho....ele foi bem claro "ou vc perde peso ou tá ferrada",meu joelho esquerdo está ficando torto,por causa do peso e o espaço da quarta vertébra está reduzido,o que me causa muuuitas dores,o médico disse que se pudesse me fazer perder 20kgs,eu não sentiria mais dores,falei com ele do processo de emagrecimento que estou,ele me incentivou e disse que esse é o caminho,e passou remédios para as dores.

Bom,essa semana fiquei feliz porque algumas pessoas perceberam a minha perda de peso,me incentivaram e disseram que estou bem,maaaaaas claro que algo precisa acontecer,meu pai!!!!pq ele é assim???Se não quer me incentivar, se não acredita ao menos podia se calar,como faz na maioria das vezes,só que sei lá,não consigo entender...uma pessoa chegoou dizendo q eu estava bonita,emagrecendo,estava bem,ele simplesmente tirou seu óculos e perguntou se a pessoa estava enxergando direito,me deu tanta raiva que o respondi(coisa que nunca faço),eu disse:"Todo mundo enxerga,menos o senhor"....Não sei por que eu ainda me surpreedo e me magoou com as coisas dele....mas passa,sei o que estou fazendo,e não é possivel que todos estejam errados e só ele certo!!!!

Nenhum comentário: