sexta-feira, 24 de abril de 2009

Queria conseguir vir mais vezes aqui...gosto de escrever...mas não tenho sentindo muita vontade ultimamente...acredito que é por não estar tendo muitos resultados...nooooossa tem dias que dá vontade de desistir...mas sei que se eu fizer isso acabo voltando pro peso que estava..e não quero jamais....

Estou hoje naqueles dias que se eu pudesse nem teria saído de casa...sem paciência com nada...principalmente comigo mesma...essa semana abri a boca prá falar uma besteira tão grande..."queria q qd eu comesse passasse mal, só assim deixaria de comer "....sei que não é essa a saída....mas....falei sem pensar !!!

Tenho pedido forças a Deus..pois parece que cada dia está mais dificil.....mas não posso e nem quero parar....sei que já consegui muuuuito, é que qd penso no que ainda falta......mas...chegarei lá !!!

Nenhum comentário: