segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ontém me disseram que estou mais magra...não sei se é verdade..estou com trauma da balança...sempre que vou, ela ou não saí do lugar ou aumenta....,prefiro acreditar que é verdade...anima, prá continuar brigando comigo mesma....afinal essa luta toda nada mais é do que comigo mesma...a luta para mudar algo que fiz a vida toda de forma errada..a forma, a qualidade do que como....muitas vzs me pego comendo rápido..ai paro, começo devagar, de repente lá estou de novo, mal sentindo o gosto da comida..mas tenho me vigiado...se lancho fora de casa..procuro comer algo que não seja fritura...antigamente..nem pensava...hoje se não tenho opção, até como, mas desconto na próxima refeição...tô aprendendo....

Hoje vi uma história que fiquei impressionada, uma pessoa que perdeu 70kgs, sem cirurgia...é muita disciplina, força de vontade e determinação..é incrivel a transformação...EU QUERO ISSO PRÁ MIM....PRECISO CONSEGUIR !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: