sexta-feira, 11 de julho de 2008

Uffa,consegui chegar!!!

Estava apanhando para lembrar de como postar....no meu próprio blog,pode isso???

Bom,o mais difícil para mim,realmente tem sido em relação a fazer exercícios,mas tenho procurado ao menos andar mais,qd preciso resolver algo,no lugar de ir de ônibus,se possível vou a pé,qt a alimentação..tenho prestado muita atenção e pensando antes de colocar algo na boca.
Diariamente tenho acessado a Comunidade Quero e vou emagrecer,ela é um estímulo,tem sido muito bom.

A última vez que me pesei foi domingo(06/07/08),procuro fazer a pesagem sempre no domingo,antes de ir pra Igreja,em um supermercado lá perto,só que como não vou estar por aqui nesse domingo(vou a Pedra Grande,visitar meu pai),então vou me pesar hoje,mais tarde coloco aqui,a minha perda(EU CREIO)desses 5 dias.

Nenhum comentário: