segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fevereiro...

Pois bem decidi...agora definitivamente...não apenas por ser segunda-feira, mas porque tenho voltado a me sentir cansada...e nessa última semana voltei com tudo nas caminhadas...intercalando com corridas e complementando com o simulador de caminhadas...pois é ...aqueeele simulador que eu tanto fiquei feliz por chegar e agora estava encostado, hoje já senti uma diferença..na última postagem eu estava pesando 74kgshoje ao me pesar...apareceu..71,200kgs - 2,800kgs...fiquei muuuito feliz e isso só prova que mudanças de hábitos dão resultados siiim...cortei refrigerantes e bebidas alcóolicas e olha ai o belo resultado...não é fácil...mas sim é possivel!!!

Um comentário:

Diário da Ninna Bueno disse...

Parabéns!!!
Isso aê!
Rumo á casinho dos 69kgs.
Beijo♥