segunda-feira, 26 de maio de 2014

Muita moleza....

No último sabado eu estava de plantão,e fui acompanhar uma gestante que estava iniciando o trabalho de parto,depois de deixa-la no hospital,estavámos retornando...qd o motorista da ambulância parou para resolver algo....eu inventei de sair do carro,meu celular que estava no meu colo caiu e eu não vi...um motoqueiro malandro,viu e pegou meu celular,dizendo que havia sido o dele que havia caido,tal fato eu só soube qd dei por falta do telefone e comentei com uma pessoa que estava na parte traseira da ambulância,ela disse que viu o motoqueiro voltando e pegando um celular,dizendo se tratar do dele que havia caído...que raiva!!! Ontem foi dia de pesagem...- 700 gr,estou com 65,500 kg!!!Ainda bem...para me consolar da perda do celular !!!

Nenhum comentário: