quarta-feira, 28 de março de 2012

Colocando em dia...

21/03/12 DrªWaléria me ligou, falamos sobre o, laudo, segundo ela dar o laudo antes das tais avaliações, é como um professor dar uma nota sem fazer prova....entendi o lado dela...vamos tentar chegar em um meio termo, ela pediu que eu tente autorizar 2 sessões para o próximo mês....vou tentar...dia 02/04.
Fui fazer os exames cardiológicos, DrºJusciano quem me acompanhou na Esteira, aproveitei e me consultei logo...ele me deu o laudo.

22/03/12 Fui no Programa Viver Melhor...DESISTI DE PARTICIPAR....se eu assinasse o contrato, teria de esperar no mínimo 4 meses para realizar a cirurgia...não posso ficar presa a isso.
Peguei o resultado da Polissonografia e os exames de sangue(precisei refazer um), fiquei um pouco no Harmony, fazendo hora para ir prá DrªÂngela...tudo certo, ela disse que não preciso ficar na uti, de acordo com a Polissonografia....Graças a Deus!!!

23/03/12 Fui para a consulta com Dr.Carlos...ele me deu o encaminhamento para o Plano e disse que se por algum motivo não autorizar, eu procure a ANS, marcamos a principio para dia 12/04. Ele me deu a receita do remédio para o tratamento da h-pylori, e pediu que eu elimine a partir de hoje alimentos fritos, massa, refrigerantes....

26/03/12 Marquei consultas : 27/03 Alessandra(Nutricionista)
04/04 Lidiane (Endócrino)
11/04 Margareth (Ginecologista)

Achei algumas Comunidades no Orkut sobre Gastroplastia...interessante.
27/03/12 Comecei o tratamento da h-pylory : 4 comp. Manhã e 4 noite durante 7 dias.
Fui para a consulta com Alessandra, ela me passou o complemento e vitamina.

Nenhum comentário: