domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo Depende de Mim !!

Hoje levantei cedo pensando no que tenho que fazer antes que o relógio marque meia-noite.É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.Posso reclamar porque está chovendo...Ou agradecer às águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro...Ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças,evitando o desperdício.Posso reclamar sobre minha saúde...Ou dar graças por estar vivo.Posso me queixar dos meus pais por não terem medado tudo o que eu queria...Ou posso ser grato por ternascido.Posso reclamar por ter que ir trabalhar...Ou agradecer por ter trabalho.Posso sentir tédio com as tarefas da casa...Ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.Posso lamentar decepções com amigos...Ou me entusiasmar com a possibilidadede fazer novas amizades.Se as coisas não saíram como planejei,posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma“Tudo depende só de mim.”

2 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Olá!

Obrigada pela visistinha,volte sempre tá?!

Gostei muito do seu cantinho e já estou te seguindo!

Lindo o texto!

Tenha uma ótima e light semana!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Silmara Gussi disse...

Passando para dizer bem vinda ao meu blog. Desculpe a demora, a vida tá uma loucura Adorei o seu blog é lindo e as coisas que vc escre tb.
Parabéns!
Desistir jamais, hein?!!!!!!!!!!
BJ