quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje , finalmente depois de mais de três meses após o falecimento de meu irmão,Edson, sua bagagem chegou em nossas mãos,lutei para que isso acontecesse,foram dias estressantes de ligações e mais ligações,quando me dei conta de que estava com a bagagem em minhas mãos.....aaaaai foi como foi doloroso,foi como tirar a casca de uma ferida,mas ao mesmo tempo foi algo que achei necessário.....papai não teve coragem ainda de vir olhar, eu o entendo !!!

Meu amado irmão realmente não está mais entre nós,mas eu tenho algo que me conforta....estive próximo dele o qt pude,não apenas fisicamente,mas mesmo depois que ele foi para o Mato Grosso,demonstrei para ele o qt o amava, o apoiando(mesmo qd nem eu mesma tinha certeza da sinceridade dele).Ele errou muito,mas quem não erra, o importante é que estava sempre disposto a recomeçar,mesmo que voltasse a errar.Como eu entendia meu irmão......

Nenhum comentário: