segunda-feira, 30 de março de 2009

Pois é acabei tendo quer ir mesmo para o médico..deu trabalho mesmo...depois de passar por 5 ...isso mesmo 5 hospitais foi que consegui ser atendita...o cidadão, com nome de médico mal olhou para mim, nem ao menos tocou onde estava dolorido e diagnosticou como lombalgia, passou 2 remédios, que aliviaram bastante a dor...não passou de tudo, até porque....continuo mcom o mesmo peso e trabalhando da mesma forma.....nessa maratona de hospitais resolvi passar também por uma antiga nutricionista, eu já havia começado umtratamento com ela mas....abandonei, ela me pediu exames de sangue, cortar o açucar, retirar um bocado de coisas, evfim tudo que como ela mesmo disse...eu já sei decorado...a questão é colocar em prática..tenho 1 mês para eliminar 5 kgs....não sei como...pois dessa vez parece que está mais dificil...tenho me sentido realmente ansiosa em relação a comida.....mas preciso conseguir.

Nenhum comentário: