sexta-feira, 13 de março de 2009


Caramba...2 meses sem aparecer...só agora me dei conta....Pois é..me mudei,não conseguia ficar na mesma casa depois de terem ter tentado arrombar pela segunda vez...o bairro q moro agora é tão longe quanto o outro, mas a casa é bem melhor..mais segura, mais ampla, vale a pena...agradeço a Deus pela minha casa !!!


A Reeducação tá meio assim....mas não tenho saído muito não...mas também não tenho feito controle de peso..preciso voltar !!!!!!!!!!!!!Estamos em março..ainda é inicio de ano...quero chegar no minimo aos 60 kgs esse ano...na última vez q me pesei estava com 85...ou seja...eliminar 25 kgs...é minha meta esse ano preciso mudar algumas coisas para que ela se realize..perdendo menos de 3kgs (2.77)por mês chego a essa meta...É POSSIVEL !!!

Nenhum comentário: