sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Estou cansada hoje.....muito cansada...com uma dor de cabeça enjoada!!!

Mas graças a Deus minha semana foi produtiva..semana passada ,sabado comecei a fazer um curso,que eu creio será muito útil no meu trabalho,pois engloba 8 cursos em 1 só(markentig,telefonista,vendas,aux. adminstrativo,e outros que não lembro agora),foi de repente.Talita me falou do curso,mama me aconselhou e eu resolvi fazer...algo diferente,lembrei de um livro que li(Assentado entre os princípes)que fala que devemos ser excelentes no que fazemos,independente se é o que gostamos ou não.

Junto com o curso comecei a desfrutar de mais um presente de Deus em minha vida..minha nova mãe...mama...Deus realiza todos os desejos do nosso coração,até aqueles que aos nossos olhos parecem impossiveís,claro que não é a minha mãe,mas é UMA NOVA MÃE,uma pessoa que tem me dado atenção e carinho que uma mãe dá...OBRIGADA DEUS!!!

Um comentário:

**Má** disse...

Oi lindona, acho que é a primeira vez que venho aqui no seu cantinho... sempre te vejop lá no desafio da Lu Francesa... e agora te linkei pra ver de perto o teu sucesso.. beijinhos