terça-feira, 26 de agosto de 2008

Uma nova fase começou em minha vida...os 35 anos,estou mmmuuito feliz,algumas pessoas podem não entender tamanha felicidade,mas...estou feliz,Glória a Deus por isso.
Me pesei ontém,estava com 82.400,esse mês a minha perda será menor...o importante é que tenho eliminado peso!!!Ainda não sei qd entrarei na academia,só sei que preciso entrar!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ola.
Tambem quero perder peso e gostei muito de conhecer o teu blog.
beijokas

*Rogéria* disse...

Nossa Evania... Você merece um mega PARABÉNS... essa sua garra e determinação aos 35 anos esta dando um banho em muitas menininhas de 18, 20 anos que querem emagrecer, tem a idade a seu favor + não possuem 1/3 da sua força. Você serve de inspiração... Na comunidade li sobre os seus resultados mas aqui deu pra ter a noção do que aqueles numeros querem dizer... Um grande Beijo...

Cíntia Teixeira disse...

Uau, garotinha acabei de conhecer o seu blog e juro que li minhas palavras no seu desabafo no desafio desistir jamais asism como voce tenho problemas com a vaidade mais aos poucos tambem estou aprendendo a me amar e hoje depois de 8 meses de terapia eu consigo fazer as unhas cortas as pontas dos cabelos e isso para mim é uma grande conquista. Só sinto pelas pessoas em volta que não estão tendo a paciencia que eu estou tentando ter mas assim como voce também irei conseguir e sempre que precisar desabafar pode contar comigo.
um big beijo light

Silmara Sanro disse...

Olá, Evania! Lembra-se de mim, lá da comunidade "Quero e vou emagrecer? Pois é, nem sabia que vc tinha blog, te achei pelas minhas andanças pela net e fiquei super feliz. Gostei de ler esse seu post animado, vou te linkar para vir sempre te visitar,ok!
Abraços