quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Que Felicidade!!!

Bom dia!!!

Ontém,além da minha ansiedade, o meu pai que não mora aqui,estava na cidade,e me chamou para jantar,eu e meu irmão mais novo...para onde fomos????rodizío de pizza,rssrss,comi,mas com consciência,em outros tempos não deixaria passar NADA,ontém foi diferente,só comi de frango e 1 doce,de banana com canela,ah! e não resisti a coca-cola!!!mas é engraçado,me senti com mal estar terrivel,por isso qd cheguei em casa,corri para o chá verde,só assim melhorei...Sim ,mesmo sabendo que fui consciente hoje cedo fui conferir na balança....prá minha alegria,estou com 82,950,menos 750g essa semana,Glória a Deus,estou muito feliz!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela visitinha, força querida, eu entendo quando fala da vontade de comer, da ansiedade, você já tentou aromaterapia, comigo tem dado certo ;)
beijocas e uma semana cheia de conquistas