quarta-feira, 16 de julho de 2008

MENOS MAL!!!!

Não consegui segurar a ansiedade e me pesei ontém mesmo...não foi tão ruim quanto pensei...aumentei, claro 550g, mas não me deseperei,estava consciente diante das bobagens no final de semana, e tenho absoluta certeza que logo, logo me livrarei desse extra.

Apesar da maior satisfação ser a pessoal, de você se sentir mais leve, mais bonita, é tão bom quando as pessoas ao seu redor também reconhecem isso.Nessa viagem que fiz agora, foi uma das coisas que mais ouvi, até do meu pai, que é super exigente, e ele fazer um elogio...é do tipo que não fala só para agradar,kkk.

As pessoas me diziam "está é magra",ai eu respondia..."não, estou emagrecendo".

Como é boa essa sensação de que estou no caminho certo, para mudar algo que me acompanhou a vida toda.

Nenhum comentário: